quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Projeto “Levando Alegria” da vereadora Fátima Araújo vai beneficiar crianças carentes em comunidades de São Luís

Projeto "Levando Alegria" da vereadora Fátima Araújo vai beneficiar crianças carentes em comunidades de São Luís
A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), apresentou mais um projeto social para a capital maranhense, que beneficiará, principalmente, moradores de comunidades carentes do Complexo de bairros do João de Deus.
O projeto “Levando Alegria”, criado por Fátima Araújo e em funcionamento desde o último sábado (21), na Praça da Juventude do bairro João de Deus, tem um único objetivo, como aponta o nome: levar alegria às crianças carentes de São Luís. O projeto conta com três pula-pula, castelo, piscina e túnel de bolinhas, e arena pebolim.
No último domingo (22), as crianças da Vila Conceição/João de Deus receberam o projeto que foi montado no Espaço Cultural do bairro, desde às 16 horas, e reuniu centenas de crianças que brincaram à vontade. No próximo sábado (28), o projeto “Levando Alegria” vai estar presente no Residencial João Alberto.
Segundo a vereadora Fátima Araújo, o projeto foi criado para levar alegria e felicidade às crianças de comunidades carentes de São Luís.
“Iniciamos pelas comunidades do Complexo de bairros do João de Deus e Santo Antônio, mas, nosso objetivo é atender ao maior número de crianças na capital maranhense. Se alguma liderança, seja ela comunitária ou religiosa, se interessar pelo nosso projeto e quiser levar para sua comunidade, basta procurar nosso gabinete e apresentar um ofício solicitando, que levaremos alegria para a criançada daquele bairro. Basta entrar em contato com nossa equipe, que veremos as datas e horários”, disse a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário