quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Villa Salvatore e Projeto Samba na Villa apresenta “Do Por do Sol ao Luau”

A Villa Salvatore e o Projeto Samba na Villa realizam dia 14 de Setembro no Circulo Militar ás 17h “Do Por do Sol ao Luau” serão 08 atrações e 10h de muito show e diversão com as atrações Vamu di Samba, Argumento, Feijoada Completa, Os Parças, Wandim Reys, Guto Ximenes, DJ Habibe e DJ Mauro Blug.
Sendo que nesta quinta-feira dia, (05), e sexta-feira dia, (06), haverá um Pitstop Salvatore em parceria com a cerveja Devassa que irão distribuir 5 mil cortesias flex para o mega evento “Do Por do Sol ao Luau” Os vinte primeiros clientes no dia 05 terão 50% de desconto no corte de cabelo e barba, já no dia 06 terão 30% de desconto na Barbearia, Estética e Massoterapia. Vários sorteios de brindes e melhor Feijoada e Mocotó dobradaços.
A Villa Salvatore e o Projeto Samba na Villa já está com uma programação especial no evento “Do Por do Sol ao Luau” se trata da Tenda “Sou Mídia” especialmente para a imprensa, um espaço reservado para jornalistas, colunistas sociais, blogueiros e influenciadores digitais com direito ao seu passaporte, buffet de frutas, coquetéis de espumante preparados por bartendes. Tudo para melhor comodidade de todos os participantes do evento.
Esse evento tem o apoio Salvatore Barbearia, ZadMix, Loja Saldão, Ideias Comunicação, Gran Fitness Academia e Quintada da Villa.
Serviço:
O que: Pitstop Salvatore
Quando: 05 de Setembro e 06 de Setembro de 2019
Horário: 13h
Onde: Avenida dos Holandeses nº 07 / próximo a Pizza Hut – Calhau.
Informações: (98) 999053502 / França Maranhão- Executivo de marketing e eventos

Serviço:
O que: “Do Por do Sol ao Luau”
Quando: 14 de Setembro de 2019
Horário: 17h
Onde: Circulo Militar – Litorânea
Ingressos: Biheteria Digtal no Shopping da Ilha ou Rio Anil Shopping ou através do site (www.bilheteriadigial.com)
Atrações: Vamu di Samba, Argumento, Feijoada Completa, Os Parças, Wandim Reys, Guto Ximenes, DJ Habibe e DJ Mauro Blug.
Informações: (98) 999053502 / França Maranhão- Executivo de marketing e eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário