sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Fátima Araújo vai distribuir 3 mil brinquedos neste sábado (12) para crianças na Praça do João de Deus

Para comemorar o Dia Nacional da Criança, nada mais justo que distribuir brinquedos para crianças carentes. Isto que fará a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), realizará neste sábado (12) na Praça da Juventude no bairro João de Deus, uma mega ação Social que envolverá a distribuição de brinquedos e a presença de dezenas de profissionais de beleza.
Ação Social que iniciará às 8h da manhã. a vereadora Fátima Araújo irá distribuir aproximadamente 3 mil brinquedos para as crianças presentes a partir das 16h. Além disso as crianças presentes vão poder brincar em pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã, castelo inflável, túnel de bolinhas e arena pebolim.E o melhor, as crianças vão se divertir sem gastar nada.
“Quero convidar os pais de comunidades vizinhas que levem seus filhos até a Praça da Juventude no bairro João de Deus. Vamos instalar os equipamentos do projeto LEVANDO ALEGRIA e fazer a felicidade de crianças carentes do Complexo de bairros do João de Deus. Tenho certeza, que neste sábado (12) será um dia de muita alegria para a criançada”, destacou a vereadora Fátima Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário