sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Inauguração do Mateus no Cohatrac IV é marcada por preços baixos


Quem gosta de economizar não perdeu a oportunidade de aproveitar as promoções de inauguração do novo Supermercado Mateus, no Cohatrac IV. A abertura da loja foi às 07h da manhã, desta sexta-feira (25), mas a dona de casa, Socorro Penha, chegou mais cedinho.

“Eu vi as ofertas e amei os preços dos produtos. Para garantir logo, fui uma das primeiras a chegar à porta do supermercado. A localização ficou muito boa para mim, pertinho da minha casa, antes tinha que ir para longe. Agora, vou aproveitar”, contou entusiasmada a dona de casa.


Quem mora em outros bairros, também aproveitou, é o caso da comerciante, Silvia Sousa, moradora da Cohab. “Eu amei as ofertas das panelas com quatro peças. Estou levando para mim e para presentear a minha mãe e sogra. Preço baixo e boa qualidade nos produtos”, afirmou. 

Com esta inauguração o Grupo Mateus avança no seu projeto de expansão, com a segunda loja no bairro do Cohatrac, e contabilizando 141 lojas, somando todas as operações da empresa, no Maranhão, Pará e Piauí. O presidente do Grupo, Ilson Mateus, falou sobre este momento.


“Estamos entregando uma loja com layout moderno, que vai proporcionar à população mais conforto e comodidade. Vamos atender o bairro do Cohatrac, que é muito grande. Já tínhamos uma loja aqui, mas havia essa necessidade de outra e esperamos suprir esta demanda. Esta traz um diferencial com o açougue moderno, padaria, variedades de produtos na lanchonete, com o espaço gourmet. Esperamos que todos gostem”, detalhou Ilson Mateus.


A abertura de mais uma unidade representa também a geração de emprego e renda. Para se ter uma ideia, com o início das operações, cerca de 269 postos de trabalho foram criados e a projeção até o final do ano são de mais oito lojas. “O nosso trabalho é feito com muito foco, e agradecemos a todos os colaboradores pela dedicação. O nosso time é de muita garra e confiança”, destacou Ilson Mateus.

O novo Supermercado Mateus tem cerca de 5 mil m² de área construída, sendo 1.978,19 m² de salão de vendas. Já o estacionamento, tem capacidade para quase 100 veículos. Nas prateleiras, um mix de nove mil produtos.

Descontos imperdíveis no App Friday


Além das promoções exclusivas de inauguração, está sendo realizada uma campanha promocional para os clientes do aplicativo Mateus. O App Friday será válido para todo Maranhão e Parauapebas, no Pará. Serão ofertas em dose dupla para os clientes.

“Os clientes do Mateus Supermercado podem aproveitar as ofertas no aplicativo Mateus, como se fosse a Black Friday no app. São mais de 200 itens em promoção em todas as lojas do Supermercado Mateus”, reforçou o gerente de marketing do Grupo Mateus, Hudton Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário