quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Loreto tem recursos liberados para aquisição de equipamentos para Hospital Manu Costa


Após a reforma realizada pela Prefeitura Municipal de Loreto, o Hospital Manu Costa terá agora novos equipamentos para atendimento à população. O recurso acaba de ser liberado, através de convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado, articulado pelo deputado estadual licenciado Márcio Honaiser. 

"Em nome do povo de Loreto agradeço imensamente ao nosso governador Flávio Dino, ao nosso incansável amigo e deputado Márcio Honaiser pela ótima notícia. Já tínhamos uma parcela do convênio e agora a segunda parte já está em conta, para equiparmos aquele tão sonhado hospital de Loreto", comemorou o prefeito Marfran Bringel.


Logo que assumiu o mandato, o deputado protocolou a solicitação de convênio com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) para aquisição desses equipamentos. Depois de licenciado, assumindo a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Honaiser continuou o trabalho de articulação junto à gestão estadual. 

"Sabemos do empenho do prefeito Marfran em inaugurar o hospital e dar ao povo de Loreto um atendimento de qualidade, por isso nos empenhamos junto ao governo para que esse convênio fosse realizado e agora os equipamentos serão adquiridos, de forma que será possível reinaugurá-lo até o final ano. Tenho certeza que a saúde de Loreto e da região vão sair ganhando" disse Márcio Honaiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário