segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Cézar Bombeiro critica o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e pede que o líder do governo puxe a orelha dele


O vereador Cézar Bombeiro foi hoje (18) a tribuna do legislativo para cobrar do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, transparência sobre o projeto São Luís em Obras. Ele destacou que o dirigente municipal vem discriminando vergonhosamente as pequenas comunidades pobres de São Luís, que esperam pelo direito que têm de terem as suas ruas asfaltadas. O prefeito tem dado preferência a bairros considerados nobres, tentando recuperar a sua imagem negativa e exclui de maneira perversa e contundente as comunidades carentes que tem direitos iguais a todos.

Mais adiante, ele relatou que tem vários requerimentos aprovados pelo plenário do legislativo municipal solicitando asfaltamento para os bairros da Liberdade, Fé em Deus, Vila Passos, Camboa e inúmeros outros, que inexplicavelmente não são contemplados, o que tem causado a indignação da população.

O vereador destacou que se realmente os recursos que estão sendo utilizados para o São Luís em Obras, são de origem dos empréstimos autorizados pela Câmara Municipal, ele votou favoravelmente, acreditando que o prefeito teria a sensibilidade e o respeito às comunidades carentes, mas infelizmente, o que estamos vendo é vergonhosamente uma afronta as comunidades pobres de São Luís.

Em determinado momento, Cézar Bombeiro, bastante indignado com a maneira sórdida do executivo municipal para as comunidades carentes, fez um apelo ao líder do governo na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Pavão Filho, pedindo-lhe que se for possível puxe a orelha do prefeito para que tenha respeito e honre compromisso com o povão das comunidades pobres de nossa capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário