terça-feira, 19 de novembro de 2019

Márcio Honaiser apoia e participa do Itinga Agro Show


O deputado estadual licenciado Márcio Honaiser participou de mais uma edição da Feira Agropecuária de Itinga do Maranhão, neste fim de semana, ao lado do prefeito Lúcio e do deputado federal André Fufuca. 

O Itinga Agro Show conta com o apoio do Governo do Estado e do deputado, que destinou emenda parlamentar para o evento, que está em sua terceira edição e vem se consolidando no calendário agropecuário do estado.

"Mais uma vez, o Itinga Agroshow serviu para mostrar os avanços e o potencial do agronegócio e da agricultura familiar do nosso município. Agradeço o apoio do Governo do Estado e do nosso deputado Márcio Honaiser pelo empenho de sempre", disse o prefeito Lúcio.

A região de Itinga tem forte vocação para o agronegócio, com a produção de banana, bovinocultura de leite e de corte etc etc. De acordo com Márcio Honaiser, o agro show é uma vitrine para o setor e movimenta a economia local. "Uma festa muito bonita, que une difusão de conhecimentos e tecnologias com o entretenimento e a geração de renda. O Itinga Agro Show se mostra cada vez mais forte como vitrine dos potenciais dessa região".

A feira se encerrou no dia 16 de novembro e marcou também o aniversário de 23 anos de emancipação política de Itinga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário