terça-feira, 3 de dezembro de 2019

COLETÂNEA DE CRÔNICAS EM PROL DA IGREJA SÃO PAULO APÓSTOLO



O renomado advogado e Conselheiro da OAB, Luís Augusto Guterres, que está prestes a lançar seu quarto livro, uma interessante coletânea de crônicas sobre temas da atualidade com toda a renda revertida para a Igreja São Paulo Apóstolo nessa quinta, dia 05.12 às 19hs no Ed. Fecomércio - Calhau.

É nessa quinta-feira, dia 05 de dezembro (quinta – feira) na sala de exposições SESC, no Ed. da Fecomércio na Av. dos Holandeses acontece o lançamento do quarto livro do advogado Luís Augusto Guterres intitulado “Conversando sobre a Ordem e Outros Assuntos”, às 19hs.

Trata-se uma coletânea de crônicas publicadas pelo autor em diversos jornais e sites locais e nacionais, no triênio de 2016 – 2018; período que coincide com a atuação dele como Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Essas crônicas, agora reunidas em um livro, são um convite à leitura prazerosa, mas também à reflexões importantes... Não apenas sobre o universo jurídico, o qual domina grande parte da obra; mas também sobre temas sociais, políticos e literários.



O autor, que tem pela literatura uma paixão antiga; agora vai usar a mesma como instrumento beneficente. É que toda a renda da venda desse livro, editado pela Viegas Editora, será doado para as obras de construção da Igreja de São Paulo Apóstulo. O coquetel de Célia Rosseti com noite de autógrafos, e será sem dúvida, uma confraternização entre os muitos amigos do autor, que coleciona amizades dentro e fora do meio jurídico maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário