terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Márcio Jerry destaca gestão que está ‘driblando’ a crise do Brasil


Em entrevista, parlamentar comentou a agenda de entregas de obras e inaugurações realizada pelo governador Flávio Dino

Em entrevista à Rádio Timbira, na última sexta-feira (20), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), exaltou a gestão do governador Flávio Dino, que mesmo em meio à crise brasileira está conseguindo manter uma agenda positiva para o Maranhão.

“Precisamos bater palmas para Flávio Dino e toda sua equipe. A crise brasileira é muito grande, alguns estados não estão conseguindo nem pagar os salário, como é o caso do Rio de Janeiro, mas nosso governador mantém a máquina pública em funcionamento e em expansão, permanentemente ampliando os serviços de saúde e educação. Em meio à crise nacional, o Maranhão é o único estado do país que tem, efetivamente, uma agenda de entrega de obras e inaugurações”, disse.

Somente no mês de dezembro, foram diversas obras inauguradas e milhares de itens distribuídos pelo Governo do Maranhão, entre eles a reforma do Novo Calçadão de Imperatriz, inauguração de sete Restaurantes Populares, entrega da Rodovia estadual MA-270, interligando os municípios de Sucupira do Norte e Pastos Bons.

Ainda estão na lista de entregas a inauguração do Hospital Municipal de Loreto, a distribuição de mil Cartões Transporte Universitário, com R$ 800 para cada aluno, os 3.988 instrumentos musicais e acessórios para quase 80 escolas de 20 municípios, os Títulos de Terra de Território Quilombola para 60 famílias em Serrano do Maranhão e novas 10 Escolas Dignas, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário