quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

CB Entretenimento realiza Festival de Verão com Joelma e Companhia do Calypso neste sábado!


A Empresa CB Entretenimento, dirigida pelo empresário Cristiano Barbosa, realiza o 1° Festival de Verão de 2020, na casa de show Tom Music. No dia 18 de janeiro, evento esse que chega com grandes expectativas, na sua 1 edição o projeto promete inovar ainda mais, além de reunir atrações de destaque nacional e regional, prometendo assim proporcionar uma experiência única.
             Nesta primeira edição do festival de Verão, a empresa realizara um grande encontro entre as bandas Companhia do Calypso, que volta a cidade de São Luís, totalmente repagina com novas cantoras e lançando seus novos sucessos na voz das cantoras Paulinha Miranda e Fênix Ribeiro, e a Cantora Joelma a atração mais esperada da noite, com vários sucessos consagrados em sua voz, como cavalo manco, vendaval, 18 quilates e o mais recente álbum ai baby, a cantora traz a ilha de são Luís o seu novo show em homenagem aos seus 25 anos de carreira, a noite promete trazer grandes surpresas.
            O evento ainda abre espaço para as atrações locais, como as bandas A Bruta, Jhonny Boy, Fernando Lima, Luciana Persy, e nos intervalos a Dj Wan Lo com a participação do Ballet Ostentação.
Os ingressos poderão ser adquiridos nos guinches da bilheteria digital e na sede da empresa CB entretenimento.


Serviço:
O que: Festival de Verão com Joelma e Companhia do Calypso
Quando: Sábado dia 18 de Janeiro
Onde: Tom Music
Reservas e informações: (98) 98527 7322
Horário: 19H
Pontos de venda antecipada: Bilheteria Digital do: Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel
Realização: CB ENTRETENIMENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário