quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Empossada nova diretoria da AJE/MA



O presidente Fábio Henrique e o vice-presidente, Marcus Vinicius, com a ex-presidente Shirley Cunha
A Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA) está sob novo comando. A posse administrativa da entidade que congrega jovens empresários no estado ocorreu nesta quarta-feira (15) no auditório da Associação Comercial do Maranhão (ACM/MA). A solenidade de posse está marcada para fevereiro. A nova diretoria estará à frente da associação durante o biênio 2020-2021.


A nova Coordenação geral da AJE/MA é composta por Fábio Henrique, presidente, Marcos Vinicius, vice-presidente, e Odilon Duarte, diretor executivo. Ao fazer uso da palavra, Fábio Henrique agradeceu a confiança dos associados. Destacou a importância do fortalecimento e da divulgação do empreendedorismo em todo o estado e o papel da associação como apoiadora dos jovens empresários. “A nossa entidade está de portas abertas para quem quiser nos conhecer”, disse.

Fábio Henrique assume a AJE/MA no lugar de Shirley Cunha, primeira mulher a presidir a entidade. Shirley desejou sucesso à nova diretoria e fez um balanço positivo de sua gestão. “A nossa gestão coincidiu com a comemoração dos 15 anos da nossa entidade e para celebrar a data fizemos um grande evento com a presença de Caito Maia”, destacou.

Sobre a AJE/MA

Nova diretoria e coordenadores da AJE/MA tomam posse
A AJE-MA é uma associação civil sem fins lucrativos, cujo objetivo é congregar jovens empresários e empreendedores, com intuito de disseminar o conhecimento e promover tudo o que for necessário para o seu desenvolvimento intelectual e profissional. Em 2019, a entidade completou 15 anos de existência, marca que alcançou sempre visando formar um novo conceito empresarial e novas lideranças, desenvolvendo ações como estudo e coordenação das
atividades de interesse dos associados, e promoção de intercâmbios de experiências e informações úteis aos jovens empresários. Além disso, promove vivências e parcerias com outras entidades, públicas ou privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário