quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Cézar Bombeiro afirma que o secretário Antonio Araújo tripudia da Câmara Municipal pela covardia dos vereadores



O vereador Cézar Bombeiro foi hoje a tribuna da Câmara Municipal e afirmou com muita determinação, que o secretário Antonio Araújo, titular da Semosp tripudia da Câmara Municipal, pela covardia da maioria dos vereadores do legislativo municipal. Quando eu consegui com o apoio vereadores da base do governo convocar o titular da Semosp para fazer esclarecimentos sobre obras, em que estavam, valas e galerias, asfaltamentos em bairros e outras de infraestrutura, enfrentei forte pressão, dentre as quais, recuar da convocação e fazer convite e outros colegas chegaram a me pedir para deixar de lado a convocação.

Alguns dos vereadores que hoje detonam o secretário Antonio Araújo, eram daqueles que rezavam na carta dele. O resultado é que a mesa diretora da Câmara Municipal, que antecedeu a atual, acabou postergando a convocação, cheguei a recorrer a justiça, mas infelizmente prevaleceu a decisão da mesa diretora.

O que estamos vendo hoje, são antigas denúncias de que a Semosp é uma instituição política, em que até o prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem que se submeter aos interesses de Antonio Araújo. Para alguns políticos, no setor de obras o prefeito de fato é o dirigente da Semosp, e ele atende requerimentos dos vereadores que lhes interessam.

O secretário Antonio Araújo tripudia da Câmara Municipal pela covardia da maioria dos vereadores, que pouco ou nada se importam com o parlamento, uma vez que com os seus interesses atendidos se omitem a defender o parlamento, lamentou Cézar Bombeiro. Hoje estamos vendo queixas e queixas dentro do legislativo municipal contra o dirigente da Semosp e tem até vereador que ameaça fazer greve de fome. Se houvesse o compromisso sério dos vereadores com a Câmara Municipal e o povo de São Luís, muita coisa poderia mudar, mas o interesse particular está acima de tudo e o benefício a qualquer custo, muitas vezes ultrapassa até mesmo a dignidade, lamenta o vereador Cézar Bombeiro, destacando que quem pode mudar essa situação é a população de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário