sábado, 15 de fevereiro de 2020

Trabalhadores na folia: 'Bloco assina minha carteira, que hoje eu quero dar trabalho' realiza sua primeira edição.



Na próxima quinta-feira (20), o bloco dos trabalhadores terá sua primeira edição. Organizado pelos servidores da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres), o bloco levanta a bandeira dos trabalhadores na folia! Este vem com o tema 'Assina Minha Carteira Que Hoje eu Quero Dar Trabalho' e promete levar muita alegria, curtição e diversão para os trabalhadores presentes.
Para o Secretário do Trabalho, Jowberth Alves, é um momento de descontração. "De forma estratégica e com apoio dos nossos servidores, antecipamos o bloco para um dia antes do início do programação oficial do carnaval. Nossa intenção é proporcionar a classe dos trabalhadores um momento de alegria em uma das melhores festas do ano para aqueles que trabalharão durante os dias de folia com muita paz e alegria!". 

E para animar os foliões, a festa ficará por conta do cantor Gargamel e outras atrações que prometem animar todos com os melhores ritmos do carnaval. O Bloco dos Trabalhadores acontecerá no Estacionamento da Secretaria do Trabalho, localizada na Rua de Nazaré, número 173, Centro Histórico de São Luís, a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário