quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Vereador Cézar Bombeiro participou de evento de Luís Emílio, o “DJ Lese”


O vereador Cézar Bombeiro e a esposa Débora Rocha estiveram presentes em um importante acontecimento, em que estava no centro das atenções o empresário Luís Emílio, o consagrado DJ Lese. O vereador teve oportunidade de conhecer os importantes serviços voltados para grandes eventos, destacando-se mixagens, casamentos, recepções, formaturas e aniversários de crianças a idosos, sempre com a preocupação de fazer o melhor para a satisfação dos clientes.

DJ Lese tem a sua vida profissional ligada estabelecimentos de referências de São Luís, de vários municípios do estado e de outras capitais. Ele marcou época com as suas passagens pelo Centro Histórico de São Luís, animando noites de alegria no Bar Antigamente, Creole Bar, Porto Livre e Catarina Mina, o que acabou se constituindo como referência para uma boa diversão.
Cézar Bombeiro avaliou como bem produtivo o trabalho do empresário Luís Emílio e o grande leque que oferece como o destacado DJ Lese e agradeceu o convite recebido para conhecer todo o seu potencial como empresário dj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário