terça-feira, 3 de março de 2020

Bairro Monte Castelo recebe ações do vereador Dr. Gutemberg

O mês de fevereiro foi especial para os moradores do bairro Monte Castelo. A comunidade recebeu um conjunto de ações, promovidas pelo vereador Dr. Gutemberg Araújo (PRTB) em parceria com o Instituto Beto Bittencourt, a Prefeitura de São Luís e outros parceiros.
Com a realização do ‘Programa Cuidando de Você’, na UEB Alberto Pinheiro, o vereador Dr. Gutemberg levou diversos serviços de saúde, educação e lazer para a comunidade. Na área da saúde, foram ofertadas consultas com nutricionistas, serviços odontológicos, testes de glicemia, aferição de pressão, entre outros.
Os moradores também receberam consultoria jurídica, palestras educativas, oficinas de artesanato e serviços de cortes de cabelo. Para a garotada teve um espaço com diversos brinquedos.
“Tenho uma história com o Monte Castelo. Meus pais continuam morando aqui. O bairro é tão especial para mim, que, na Câmara Municipal, eu criei a Lei que institui a última semana de junho como a semana de aniversário do bairro Monte Castelo. Fico feliz em poder levar todas essas ações para essa comunidade que tenho no meu coração. Quero agradecer a todos os nossos parceiros pela realização dessas ações”, disse Dr. Gutemberg.
Para fechar o mês de fevereiro, o projeto ‘Carnaval nas Comunidades’, uma iniciativa do vereador Dr. Gutemberg, promoveu um dia de folia com atrações especiais, segurança e conforto para os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário