sexta-feira, 6 de março de 2020

CELEBRAÇÃO DO DIA DA MULHER NA POTIGUAR COHAMA


 A personal organizar Mariana Cruz; que vai conduzir o evento do Dia da Mulher Potiguar, com dicas de organização para facilitar a vida, nesse sábado (07.03), na loja Potiguar da Cohama às 09H30.
 Em alusão do Dia Internacional da Mulher (08.03) o Grupo Potiguar antecipa as celebrações e presta uma homenagem às mulheres maranhenses, promovendo um evento gratuito e aberto à participação de todas, nesse sábado (07.03) das 9H30 às 11h na loja Potiguar da Cohama.


O evento “Dia da Mulher Potiguar – Organização para Facilitar o Dia a Dia” será conduzido pela personal organizer Mariana Cruz (@organizamerma); que vai dar dicas práticas sobre como ter uma rotina eficiente e economizar tempo nas tarefas do dia a dia, seja em casa ou no trabalho.

Dicas para acessar os itens mais fácil, como deixar o closet mais funcional, como evitar que a bagunça apareça no dia a dia. Em suma, tudo para que as mulheres possam ter uma vida mais leve e organizada. 

Faça sua inscrição GRATUITA pelo link do Sympla disponível nos STORIES do Instagram @PotiguarHomeCenter (vagas limitadas).


       •     Dia: 07/03/2020 (Sábado);
       •     Horário: das 09h30 às11h;
       •     Local: Potiguar Cohama;
       •     Facilitadora: Mariana Cruz (Personal Organizer) | @organizamerma


FOTO – DIVULGAÇÃO: A personal organizar Mariana Cruz; que vai conduzir o evento do Dia da Mulher Potiguar, com dicas de organização para facilitar a vida, nesse sábado (07.03), na loja Potiguar da Cohama às 09H30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário