quarta-feira, 18 de março de 2020

Famem institui teletrabalho como ação para combater coronavírus


A Famem suspendeu temporariamente o atendimento direto ao público por tempo indeterminado. A medida anunciada pelo presidente Erlanio Xavier é uma forma de combater a propagação da pandemia de coronovírus.
A partir desta quarta-feira, 18, o acesso a informações imprescindíveis para o funcionamento das gestões municipais e de quaisquer natureza passam a ser realizados de maneira remota ou por meio de teletrabalho.
“Desta forma estaremos preservando a integridade da saúde do nosso público. O momento é de isolamento para evitar que o vírus seja propagado”, ressaltou o presidente Erlanio Xavier. Como iniciativa paralela às medidas restritivas, a Famem instalou um gabinete de crise para acompanhar todas as questões relativas ao combate do Covid-19 em âmbito estadual, bem como as medidas da União e Estado que dizem respeito diretamente aos municípios.
Famem em Ação
Além das ações para conter a expansão do coronavírus no estado, a federação também está atenta às consequências das enchentes nos municípios. O presidente da Famem está acompanhando o deslocamento de famílias nos últimos dias em municípios como Pedreiras, Trizidela do Vale e Imperatriz.
A entidade, por meio de sua equipe de técnicos, está orientando os gestores à decretação do estado de emergência ou situação de calamidade de acordo com as normas estabelecidas para que tenham êxito em seus pleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário