terça-feira, 2 de junho de 2020

Deputado Zé Inácio pode ser o candidato de Lula à prefeitura de São Luís



Em meio às dúvidas e indefinições acerca do pleito eleitoral que se avizinha (eleições 2020), muitas coisas podem acontecer, inclusive nada!

Vários pré-candidatos já se lançaram. Mas poucos conseguiram pontuar ou mesmo empolgar os eleitores. São Luís, com a tradição de ser a ILHA REBELDE, quebrou o encanto com as eleições de Castelo e Edivaldo Holanda Jr ( ambos de base conservadora). Há opções à vista. Vejamos.
Rubens Pereira Jr ( candidato do governador , que já é um grande trunfo e o maior 'cabo-eleitoral' do estado ) tem contra si a falta de simpatia.

Duarte Jr ( deputado estadual mais votado da história em São Luís) tem passado a imagem de arrogância e desagregador.

Neto Evangelista ( simpático até) não vai ter nem o apoio da própria sogra - Maura Jorge / bolsonarista e oposição a seus aliados o senador Weverton Rocha e o Governdor Flávio Dino: o eleitor vai achar no mínimo esquisito.

Eduardo Braide, Wellington do Curso e Adriano Sarney dificilmente dobrarão a preferência do eleitorado que dá boa avaliação ao governo Flávio Dino.
 Zé Carlos Madeira ( desconhecido) tem o currículo de Juiz Federal ( tal qual , Dino.) Pode crescer muito na campanha, mostra segurança e firmeza para a população. 
Zé Inácio ( deputado de 2° mandato , único representante do PT na Assembleia ) pode surpreender, pois tem uma "carta-na- manga": o maior cabo eleitoral da esquerda, o ex-presidente Lula... e se o petista for embalado pela militância e pelo legado de Lula/ Dilma???
Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário