quarta-feira, 10 de junho de 2020

Igarapé Grande adquire modernos equipamentos de saúde da região Médio-Mearim


Como parte das ações de investimentos na qualidade da saúde, a Prefeitura de Igarapé Grande adquiriu novos e modernos equipamentos e aparelhos para auxiliar nos atendimentos aos pacientes do município e região.
Entre os equipamentos, que são os melhores da região do Médio-Mearim, a Unidade Hospitalar Expedito Galvão agora dispõe de aparelho de raio-X móvel, equipamento que evita a necessidade de locomover o paciente e minimiza os esforços durante sua recuperação.
O Centro de Imagem, que já contava com tomografia, mamografia, raio-x e ultrassom digitais, está mais moderno e bem preparado para oferecer o cuidado a população.  
Para o prefeito Erlanio Xavier (PDT), os equipamentos são providenciais, modernos e vão contribuir para o fortalecimento das atividades. “Os novos equipamentos são essenciais para o sucesso do tratamento e evolução dos pacientes. Seguimos trabalhando para melhorar ainda mais a saúde de Igarapé Grande”, disse.
Xavier ainda destaca que esses equipamentos proporcionam melhor comodidade de trabalho para os servidores e conforto para os pacientes. “Estamos investindo pesado na saúde e realizando um atendimento humanizado a população. Não são apenas medicamentos e profissionais, é dar qualidade no atendimento com equipamentos novos e modernos, dar conforto para o paciente que precisa de atendimento”, frisou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário