segunda-feira, 15 de junho de 2020

Presidente da Famem lamenta falecimento do deputado Zé Gentil


O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito de Barra do Corda, Eric Costa lamentou o falecimento do Deputado Estadual Zé Gentil nesta segunda-feira, 15, por complicações da covid-19.
Confira a nota na íntegra: Hoje amanhecemos com o coração entristecido pela perda sem tamanho do nosso querido Deputado Zé Gentil. Um homem de inúmeros predicados e, que até o fim da vida, estava a serviço do bem público. Estendo minhas condolências para toda família e em especial ao meu amigo Fábio Gentil, prefeito de Caxias e filho do Deputado. Coloco tanto a Prefeitura de Barra do Corda, quanto a FAMEM à disposição para quaisquer necessidades.
José Gentil Rosa, mais conhecido como Zé Gentil, era empresário, nasceu no dia 18 de maio de 1940, na cidade de Caxias (MA).  Zé Gentil já exerceu cargos públicos onde trabalhou muito pelas causas de interesse da população. Ele já foi secretário municipal, vereador de Caxias e deputado estadual por três vezes e estava no seu quarto mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário