sábado, 18 de julho de 2020

Márcio Jerry concorre ao Prêmio Congresso em Foco 2020; saiba como votar


Pelo regulamento, podem concorrer ao prêmio apenas parlamentares “ficha limpa”, aqueles que não respondam a acusações criminais
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) concorre mais uma vez ao Prêmio Congresso em Foco, desta vez indicado nas categorias especiais ‘Sustentabilidade’ e ‘Defesa da Educação’, além de ‘Melhor Deputado’. A eleição virtual, aberta ao público, começou nesta sexta-feira (17) e segue até o dia 31. Para votar, basta clicar aqui.

Pelo regulamento, podem concorrer ao prêmio apenas parlamentares “ficha limpa”, aqueles que não respondam a acusações criminais, e que tenham ocupado o cargo por ao menos 60 dias este ano.

Mais bem avaliado pelo Maranhão na edição 2019, eleito o parlamentar mais influente do Maranhão nas redes sociais pelo Ranking FSB, Márcio Jerry segue com um mandato de destaque em Brasília. Entre suas últimas ações estão os projetos que cria direitos trabalhistas aos entregadores de aplicativos e o que pretende garantir internet a alunos e professores de escolas públicas durante o período do ensino remoto imposto pela pandemia.


Lançado em 2006, o Prêmio Congresso em Foco tem como objetivo principal, segundo o próprio site, “valorizar o Poder Legislativo e estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos eleitos de forma permanente e ativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário