sábado, 25 de julho de 2020

Rubens Júnior usa redes sociais para contar história de bairros em série de vídeos

Série bem-humorada apresenta as comunidades ludovicenses sob a ótica dos moradores

O deputado federal licenciado e ex-secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), pré-candidato à Prefeitura de São Luís, está investindo no marketing digital para chegar ao eleitorado em época de pandemia. O prefeiturável do PCdoB tem usado suas redes sociais com vários vídeos espontâneos. No último dia 24, por exemplo, ele estreou uma série bem-humorada para contar história dos bairros da capital maranhense.

O Cohatrac foi primeiro bairro que teve suas  particularidades narradas por Rubens nas redes sociais. De uma maneira bem humorada, ele apresentou a comunidade ludovicense sob a ótica dos moradores. O diferencial deste projeto é que as informações foram narradas pelo próprio pré-candidato, que contou curiosidades sobre o lugar onde conheceu sua atual esposa.

Interação
Com a pandemia do novo coronavírus, o meio digital se tornou um palco de criatividade. Assim, o que não faltou foram comentários elogiando a série em que Rubens também apresenta obras.tocadas na localidade pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano durante sua gestão.

"Mds a praça do Cohatrac como tá ficando.. amei", diz @mirella no twiiter.

"Respeita meu [pré-candidato a] prefeito, rapaz. Olha que eu sou da geração do Cohatrac que dizia que lá só faltava uma 'Gabriela e um aeroporto. Hoje tem tudo!", declarou @Kddo-Kivs.

"A única coisa que me dava forças para ir na Igreja (quando eu ia) era assistir as missas do Padre Flávio. Ele é perfeito", completou @Mary.

Assista ao vídeo com a estreia da temporada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário