terça-feira, 11 de agosto de 2020

No Anjo da Guarda, pastores e lideranças comunitárias afirmam que Madeira é o melhor para governar São Luís


“Sou pastor a 28 anos, e nunca participei de campanhas até hoje, mas ao ouvir sua mensagem, sua história de vida e suas propostas, fui tocado em meu coração a fazer parte desta caminhada, pois vi verdade em suas palavras e sinceridade em sua intenção de fazer o melhor por São Luís. O senhor não é mais do mesmo, é alguém que foi preparado por Deus pera fazer a diferença entre os que aí estão como lobos em pele de ovelha”, exclamou diante de um grande público, o pastor José Maldo, presidente da Igreja Evangélica Pentecostal Filadélfia, declarando apoio a pré candidatura de Carlos Madeira (SDD) a prefeito de São Luís.

Madeira esteve no Anjo da Guarda na noite desta segunda-feira (10), para participar do lançamento da pré candidatura da pastora Kaká (SDD) a vereadora. Na ocasião, ela reuniu diversos pastores e representantes de comunidades que também manifestaram apoio a Madeira. “Nossa pré candidatura vem do anseio da população de que nossa região precisa de representatividade, não aceitamos continuar sendo esquecidos pelo poder público. A área Itaqui Bacanga sempre foi usada, enganada e explorada, mas isso vai ter fim. Sou mulher, negra, mãe, esposa e pastora, e por isso tudo sei da responsabilidade que tenho, de junto com Dr. Madeira, construirmos uma São Luís melhor para todos”, frisou pastora Kaká.

Por sua vez, em tom emocionado, com a calorosa recepção e manifestações de apoio emblemáticas, Madeira disse que o fortalecimento de sua pré candidatura vem de pessoas que, assim como ele, não aceitam mais uma política feita com interesses pessoais, para acumular poder e nada fazer pelas pessoas.

Acompanhado do secretario de segurança Jefferson Portela, Madeira foi muito aplaudido ao falar de suas propostas para a região Itaqui Bacanga e conclamou a todos para que façam um grande levante em favor da mudança. “Aqui não tem espaço para a velha política, pois nós não nos confundimos com os parasitas que dizem exercer o poder em nome do povo e que, na realidade nunca o fazem. A nossa luta é antes de tudo, contra o desrespeito aos direitos básicos de cada cidadão. É por isso que nossa luta não pode ser a luta de um, nem de uns poucos: é a luta da maioria, é a luta dessa região”, finalizou.

Estiveram também no evento, a vereador Ana Lucia, de Paço do Lumiar; pastor Edelson Chagas, pres. da Assembleia de Deus Missão Brasileira; pr. José Ribamar, da Igreja Batista Boas Novas, no Anjo da Guarda; pastor Israel Trovão e pastora Sandra, da Assembleia de Deus Luz e Vida, no Maracanã; pastor Billy, da AD Missão Brasileira, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário