domingo, 13 de setembro de 2020

Convenção do PDT no MA reúne cinco partidos; Luzimar Lopes é oficializada como candidata a vice-prefeita na chapa com Neto Evangelista



Foi uma grande festa. A convenção do PDT em São Luís reuniu filiados, lideranças políticas e pré-candidatos. Luzimar Lopes (PDT) foi oficializada como candidata a vice-prefeita na chapa com Neto Evangelista (DEM). O ato político, que oficializou a união do PDT, DEM, PSL e MDB, aconteceu neste sábado (12), no Ceprama. O senador Weverton (PDT-MA) participou do evento.

Foi um grande ato democrático a favor de São Luís. O PDT e os demais partidos estão unindo forças em um grande projeto para nossa cidade. Nós precisamos nos impor como uma capital importante que pulsa turismo e cultura. Neto Evangelista tem toda a capacidade de aproveitar aquilo que funciona em outras capitais do Brasil e implantar aqui”, declarou o parlamentar.

Em seu discurso, Neto Evangelista agradeceu o apoio de Weverton.

Agradeço o apoio do senador mais votado da história do Maranhão, meu amigo Weverton, que desde o começo entendeu a importância de estarmos todos juntos em um projeto para São Luís. Muito obrigado, senador”, afirmou o candidato.

A companheira Luzimar é nossa candidata a vice. É a nossa jóia do partido. Uma mulher batalhadora que tem uma belíssima história de luta e muita disposição para trabalhar pela nossa Ilha do Amor”, afirmou o parlamentar.

Weverton ressaltou ainda que o evento foi uma celebração da união de forças, mobilizadas em trabalhar por mais desenvolvimento para a capital do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário