sábado, 26 de setembro de 2020

‘Estamos na rota de crescimento’, afirma Rubens em entrevista à Rádio Mirante



Em entrevista ao Programa Jornal da Mira na Rádio Mirante, nesta sexta-feira (25), o candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB) se mostrou otimista com o início da campanha e garantiu que o seu crescimento é garantido. Questionado sobre a recente pesquisa do IBOPE, ele disse que é de um grupo que não teme os números levantados antes da campanha porque historicamente o Instituto de pesquisa erra na largada e acerta no final.

“A pesquisa Ibope erra no início e acerta no final, e eu estou muito tranquilo que o resultado final será diferente. Essa é uma corrida de longa duração, não importa quem larga na frente o que importa é quem vai vencer a eleição e nós estamos convictos disso”, argumentou.

O candidato do PCdoB também lembrou que a maior coligação da campanha e o segundo maior tempo de TV é do seu partido, e é o único que pode usar a imagem do governador Flávio Dino e do ex-presidente Lula. “A pesquisa foi feita antes das convenções e ela não sentiu o impacto do apoio do ex-presidente Lula. Então eu tenho convicção que nós estamos na rota de crescimento”, reforçou.

Mesmo com as notícias de que governador Flávio Dino manterá neutralidade no primeiro turno, Rubens garantiu que terá o apoio dele. “Flávio entrará na nossa campanha na hora certa”, disse.

Propostas para a juventude

Perguntado sobre as propostas que tem pra juventude de São Luís, ele diz que o seu Plano de Governo tem foco no trabalho dentro das periferias, e lembrou que tem como objetivo entender os programas que o governador faz no estado para a capital maranhense.

“Temos o programa emprego de volta com capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho. A cultura também ajuda muito nisso e pensamos ela como 4Ds, Democratização – uma cultura para todos, – Descentralização – pensar na cultura também nos bairros da periferia, – Diversidade – porque existem muitos seguimentos, e Dinheiro, sem investimento não tem cultura”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário