segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Julinho da Vila Palmeira um nome forte que vai fazer a diferença no parlamento da câmara de São Luís


Ao confirmar sua candidatura a vereador de São Luís, Julinho da Vila Palmeira, pode ser o destaque nesta eleição de 2020.  Ele já vem trabalhando há muito tempo pela comunidade da Vila Palmeira. Tem um papel importante no bairro, onde nasceu e se criou: Julinho é a salvaguarda dessa comunidade. Sempre pensa em primeiro lugar em ajudar o povo da Vila a resolver seus problemas.
Julinho pode fazer a diferença nesta eleição. Tudo que a população precisa lá está ele para ajudar. Sempre solícito, gentil e sem cobrar nada de ninguém, a sua candidatura é consequência da sua luta na Vila Palmeira e nos bairros circunvizinhos.  Julinho é candidato a vereador não por vaidade, como acontece com a maioria dos candidatos que estão por aí.
Julinho é um Germinal, na concepção de Émile Zola, é o nome do primeiro mês da primavera no calendário da Revolução Francesa. Zola associou as sementes das plantas à possibilidade de transformação social : por mais que arranquemos o broto das mudanças, elas sempre voltarão a germinar. Isso ainda é muito pouco para falar desse grande homem, que será o próximo vereador de São Luís. Avante, Julinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário