sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Márcio Jerry participa do lançamento da candidatura de Raimundinho e Airton em Presidente Dutra



O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) participou nesta quinta-feira (10) da convenção em Presidente Dutra que indicou para candidato a prefeito Raimundinho da Audiolar (Republicanos). Tendo Airton da Nutrilar (PCdoB) como vice, o deputado afirmou que confia que a dupla sairá vencedora nas eleições 2020.

“É fato, nós vamos vencer a eleição. Nossos candidatos ‘ganharam’ um sobrenome que faz referência ao trabalho de sucesso que eles tiveram em seus empreendimentos na região, são competentes, capazes em seus negócios pessoais e formarão uma dupla de gestores públicos que marcará a história de Presidente Dutra, com o desafio de escrever a mais bonita página da cidade nos próximos quatro anos” disse o deputado.

Márcio Jerry, que também é presidente do PCdoB Maranhão, aproveitou para agradecer seu amigo de partido, Ricardo Lucena, liderança política da região que “ajudou na composição da equação político-eleitoral vitoriosa” para o pleito municipal.

*Policlínica*

O ambulatório e policlínica de Presidente Dutra, anunciados no fim de agosto pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e fruto de emenda parlamentar encaminhada pelo próprio deputado federal Márcio Jerry, também foi tema durante sua passagem pela cidade.

“Aqui eu tive mais de 1200 votos, me sinto honrado, muito grato, e isso faz com que eu tenha uma responsabilidade a mais com essa terra. Em 2019, já destinei recursos para a saúde. Agora, em 2020, destinei a emenda que está viabilizando a construção de nossa policlínica, uma obra fundamental para a cidade e para a região”, completou o deputado.

Segundo o governo do Maranhão, a policlínica no município, que está sendo instalada do antigo Hospital Biné Soares, beneficiará a população com assistência de segunda a sexta-feira e também aos finais de semana, garantindo maior atenção nas consultas da Atenção Básica e ampliando a oferta de exames.

A expectativa é realizar mais de 4.500 procedimentos e cerca de 1.600 atendimentos por mês, entre eles dermatologia, cardiologia, reumatologia, gastroenterologia, ortopedia e consulta vascular.  A obra está prevista para ser entregue ainda em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário