segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Professor Eduardo Telles é oficialmente candidato a vereador de São Luís


Agora é oficial. O professor Eduardo Telles – que tem como bandeira de campanha, o esporte, a cultura e o lazer – é candidato a vereador de São Luís pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A cerimônia ocorreu no último sábado (12), no Ceprama, a partir das 17h.

Com a presença de familiares, amigos e demais apoiadores, entre eles atletas e seus pais, professor Eduardo resumiu, em sua fala ao público, o que pretende realizar durante o seu mandato, caso seja eleito. “Meu mandato estará a serviço do esporte e do lazer, e cobrarei do governo municipal políticas públicas com esse foco. Formularei leis que beneficie os profissionais da Educação Física e as atividades esportivas comunitárias e de ação. A corrida de rua será regulamentada, em parceria com a federação de atletismo. Os baluartes do esporte, nos bairros nos times esportivos, têm que ter formação mínima de esporte recreativo, com formações constantes”, explicou o professor. O candidato a vereador afirmou que, na Câmara, será dedicado à inclusão social pelo esporte e lazer. E falou ainda que o esporte salva vidas, apontando a seus atletas presentes na Convenção. “Eu, como vereador de São Luís, terei compromisso com os jovens para fazer com que meu mandato esteja a serviço deles”, garantiu o professor Eduardo Telles.

O presidente do PTB, Pedro Lucas Fernandes, está confiante no futuro mandato do professor Eduardo Telles, como vereador. “Eduardo é um dos quadros mais importantes e mais técnicos que temos no PTB. Ele conhece a cidade, trabalha muito no segmento do esporte, educação e juventude. Não tenho dúvidas que pode contribuir muito para a cidade por sua experiência, determinação, por qualidades que ele tem de sobra. Por onde andou, fez grandes campeões”, destacou o presidente.

Aristelma Dias da Concei ção, mãe da atleta do Barbosa de Godóis Handebol, Bianca Alexandra, de 16 anos, vê de perto a atuação do Professor Eduardo no esporte e acredita ser uma boa opção de vereador para São Luís. “Apoio o professor Eduardo Telles porque ele é competente e têm boas propostas e um futuro a todos nós. Acho que o esporte força os jovens a se tornarem mais responsáveis e determinados”, declarou.

O atleta do Barbosa de Godóis Handebol, Denis Costa, de 24 anos, justifica apoiar o professor Eduardo Telles pelos 11 anos de trabalho social, com o handebol, na comunidade da Liberdade. “Hoje eu sou um grande exemplo desse projeto – que visa tirar jovens do mundo das drogas – e me tornei um bom cidadão, graças a Deus. Então, acredito que Eduardo Telles será nossa voz, na Câmara, lutando e apoiando os projetos sociais que tem uma importância tamanha para as comunidades. O esporte transforma vidas. Acredito que teremos mais oportunidades e voz com ele na Câmara, nosso parceiro”, revelou Denis Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário