terça-feira, 15 de setembro de 2020

Rubens: O prefeito Edivaldo vai deixar uma cidade melhor do que a que pegou



“Tem pré-candidato que, numa ambição pelo poder, não enxerga o que o prefeito Edivaldo fez de bom e isso é uma injustiça”. Foi assim que o candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PcdoB), definiu as críticas sofridas pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr (PDT) durante os dois mandatos à frente da prefeitura de São Luís.

O candidato do PCdoB aproveitou para relembrar algumas das obras de Edivaldo na cidade, como a praça Deodoro, Rua Grande, construção e revitalização de praças públicas e ações de asfaltamento em vários bairros, mercados municipais, ecopontos, limpeza urbana, além dos investimentos no Centro Histórico.

Não é novidade para ninguém que Rubens Jr é o único candidato do partido do governador Flávio Dino e sempre faz questão de ressaltar que trabalhará junto ao Palácio dos Leões para melhorar a vida do povo da capital. “O povo quer é que quem venha depois seja melhor do que quem saiu. Não quer saber de briga política, de brigar com o governador, quer dois que estejam lutando juntos”, afirmou.

Rubens Jr apresentou 100 propostas para São Luís, incluindo aquelas que pretende fazer junto ao Governo do Estado, como transformar o Hospital da Ilha em um novo Socorrão na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário