segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Zana e Vanuza de Hermininho homologam candidaturas à prefeitura de Serrano


Foi realizado neste domingo 13, a convenção da coligação "Serrano, Terra da Gente" que reuniu PT, PSB, PSL e PSC, quatro forças políticas que homologaram as candidaturas de Zana e Vanuza em Serrano. A cidade parou para ouvir as vozes clamando por mudanças no município. A população não aguenta mais os desmandos das administrações anteriores. Zana e Vanuza representam o que há de mais urgente em Serrano. Que é construção de uma cidade para todos. 

Elas têm o apoio incondicional dos movimentos sociais, das comunidades quilombolas, dos comerciantes locais e lideranças regionais. Que se preocupam com as ameaças dos forasteiros que assombram o sofrido município de Serrano. Estiveram presente no evento, representantes dos partidos coligados, representante do deputado Zé Inácio, dos deputados federais, Zé Carlos, Bira do Pindaré, estiveram presentes também, Davi Teles, secretário de Estado da Ciência e Tecnologia representando o governador do Estado. 

Zana tem apoio de seis (6) vereadores de mandato e um time de candidatos a vereador de primeira linha. A multidão presente, constituem-se de companheiros oriundos de comunidades quilombolas de Serrano. Vimos uma candidata preparada e disposta a cuidar do seu povo.  "Dependo apenas de uma oportunidade de meu povo para cuidar de todos vocês, Serrano tem uma filha nata, negra, que vive a história de sua gente, sabe a labuta de uma mulher que tem que criar seus filhos sozinha, que conhece uma roça, conhece os quilombos, conhece as pessoa pelo nome, isso me faz acreditar o povo não faltará com o apoio a quem nasceu e viveu aqui, ressaltou Zana, emocionada". 

A vice na chapa é Vanuza, uma jovem empolgante, determinada e comprometida em conduzir ao lado de Zana, um governo democrático e popular. Uma líder nata, articulada com um capital político, que ultrapassa as fronteiras de Serrano, alcançando um vasto apoio do governo do estado e de Brasília. A convecção nos dá a certeza que o povo de Serrano quer uma líder que vive e conhece a sua história. Zana é de Serrano, Vanuza tambem. Gente da Gente. Por isso a nossa colligação é "Serrano, Terra da Gente"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário