sexta-feira, 30 de outubro de 2020

AÇÕES DO OUTUBRO ROSA NO GRUPO POTIGUAR


Ao longo de todo o mês de Outubro o Grupo Potiguar promoveu diversas ações internas voltadas para a conscientização de colaboradores e colaboradoras em relação à importância da prevenção no combate ao câncer de mama.

Aconteceram palestras e rodas de conversas que além de esclarecimentos sobre a doença contaram ainda com as participações das profissionais Mariana Barros e Roberta Aguiar, que também falaram sobre suas respectivas experiências na superação da doença.

“Além de informações gerais sobre os sintomas e estágios da doença, relatei minha experiência pessoal no enfrentamento dessa doença. E reforcei muito a importância do auto exame na detecção precoce. Eu enfatizo muito a informação como uma arma de combate importante, pois com conhecimento podemos ajudar os outros. É isso o que faço com esse trabalho voluntário de palestras“, revela a palestrante Mariana Barros, que se intitula também uma sobrevivente da doença.

Para a Potiguar essas ações são fundamentais para disseminar entre os colaboradores as infomações sobre a importância da prevenção; para que eles possam ser mais saudáveis, além de importantes multiplicadores de informações e atitudes que podem salvar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário