domingo, 25 de outubro de 2020

Ao retornar atividades de rua, Rubens avisa: ‘A nossa campanha não depende apenas de uma pessoa, nem mesmo de um candidato, a nossa campanha é um time’


O candidato a prefeito de São Luís, Rubens (PCdoB), retornou às atividades de campanha nas ruas da capital nesta sexta-feira (23), numa plenária com líderes políticos, religiosos, eleitores e militância, após 19 dias de recuperação do coronavírus.

Enquanto esteve ausente, Rubens foi substituído nas ruas pelo seu companheiro de chapa, Honorato Fernandes (PT), pelo coordenador geral de campanha, Márcio Jerry (PCdoB), pela senadora Eliziane Gama (Cidadania) e pela militância dos 7 partidos que compõem sua coligação. 

Com o microfone em mãos, Rubens se emocionou ao falar do momento difícil que passou, em plena campanha, e fez questão de exaltar a participação e o apoio recebido por seus correligionários e apoiadores. “A nossa campanha não depende apenas de uma pessoa, nem mesmo de um candidato, a nossa campanha é um time”, afirmou, logo em seguida agradecendo a todos os presentes.
O candidato a vice-prefeito, o vereador Honorato Fernandes, que liderou as caminhadas enquanto Rubens se recuperava do coronavírus, afirmou que agora os atos nas ruas vão crescer ainda mais com a volta de Rubens às ruas. “A ideia agora é dar continuidade ao trabalho que a gente iniciou, de muita rua, de participação no debate com o nosso programa”, afirmou.

O coordenador geral da campanha, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), afirmou que a plenária é o início da fase decisiva da campanha com a volta de Rubens às ruas. “Começamos, hoje, uma nova etapa. Fase decisiva, importante e de mobilização crescente, com a volta do nosso candidato às ruas. É uma campanha de muita força, energia, para construir uma grande vitória no dia 15 de novembro”, frisou.

Rubens volta às ruas ao lado de 7 partidos que compõem a sua coligação: PCdoB, PT, PP, Cidadania, PMB, DC e Solidariedade. São mais de 200 candidatos a vereador, que formam, assim, a maior coligação do pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário