sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Com a presença de Eduardo Braide, vereador Cézar Bombeiro lança hoje sua campanha à reeleição



O vereador Cézar Bombeiro (PSD) lança, nesta sexta-feira (16), às 20h, sua campanha à reeleição. O ato político acontece no comitê eleitoral do parlamentar, na Rua Machado de Assis, bairro Liberdade, e contará com a presença do candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos).

A expectativa é que Cézar Bombeiro reúna uma multidão no lançamento. Com forte trabalho social e comunitário em diversos bairros de São Luís, o vereador tem como principal reduto a Liberdade, onde iniciou sua trajetória nos movimentos populares e na política partidária.

Líder sindical

Cézar Bombeiro também é líder sindical com atuação permanente nas lutas trabalhistas e, em sua primeira eleição, em 2016, teve o reconhecimento de diversas categorias do serviço público, sobretudo da classe dos agentes penitenciários, da qual é membro há mais de 30 anos.

Um dos nomes mais cotados para sair vitorioso nas urnas em 15 de novembro e voltar à Câmara Municipal na próxima legislatura, Cézar Bombeiro dá a largada na disputa pela renovação do mandato.

E na corrida eleitoral conta com o apoio sempre presente de Eduardo Braide, líder disparado de todas as pesquisas para prefeito de São Luís realizadas até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário