sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Flávio Dino ingressa no STF contra Bolsonaro por crime de calúnia



O governador O presidente disse que não participou de evento evangélico no interior do Maranhão por que o governador lhe negou segurança da PM. Dino cobra no STF que Bolsonaro apresente provasdo Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ingressou nesta quinta-feira (22) no STF (Supremo Tribunal Federal) contra Bolsonaro por crime de calúnia. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o presidente disse que não participou de um evento evangélico na cidade de Balsas (MA) por que Dino lhe negou efetivo da PM para fazer sua segurança.
Segundo a coluna Painel da Folha de S.Paulo, na peça enviada ao Supremo o governador diz que não recebeu solicitação para a segurança presidencial. “Na petição, ele exige que Bolsonaro apresente provas da suposta recusa de colocar a polícia à disposição de sua segurança.”
No Twitter, o governador enumerou os motivos da ação: considera muito grave o presidente da República mentir para acirrar ódios na Nação; como vítima de uma agressão, tem o dever de defender a ele e sua equipe; e tem a honra a zelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário