domingo, 18 de outubro de 2020

Genival realiza carreata/passeata e inaugura comitê de campanha na Cidade Olímpica


Uma grande festa popular marcou, neste último sábado (17), mais uma ato de campanha do vereador de São Luís e candidato a reeleição, Genival Alves (Republicanos – 10.555).

Acompanhado de centenas de apoiadores e do candidato republicano à Prefeitura, Duarte Júnior, Genival inaugurou o seu comitê central, localizado na Cidade Olímpica, uma das mais populosas localidades da capital e que recebeu benefícios na área da infraestrutura, por exemplo, graças à intervenção do parlamentar junto ao Poder Público.

Após a inauguração, Genival e Duarte participaram de uma carreata/passeata que percorreu várias vias do bairro e de localidades vizinhas.

Durante os atos, o vereador recebeu inúmeras manifestações de apoio e carinho, o que reforçou, ainda mais, a campanha vitoriosa do 10.555.


“Genival é um vereador atuante, que sempre esteve presente nos bairros, que idealizou o projeto Saúde na Comunidade e Carreta da Saúde. Ele tem serviço prestado ao povo de São Luís e merece ser reeleito”, disse a dona de casa Creuza Silva.

Duarte Júnior ficou feliz e empolgado com a recepção calorosa dada a ele pelos apoiadores de Genival.

De acordo com o candidato a prefeito, o vereador, mais uma vez, mostrou prestígio perante o povo.


“Num sábado à tarde, você reunir essa quantidade de apoiadores, é a prova mais concreta de que as pessoas acreditam no trabalho do Genival. Me sinto feliz e honrado em poder participar deste momento. Eu e Genival, a partir de janeiro, trabalharemos unidos em favor do desenvolvimento de São Luís”, comentou.


Genival agradeceu o apoio e o carinho dos eleitores. “Nossa campanha à reeleição é popular, está sendo feita pelas pessoas que querem o bem da nossa cidade. Em cada bairro que chego, recebo o apoio das pessoas e o reconhecimento pelo trabalho realizado. É isso que nos motiva a continuar nesta caminhada e seguir rumo a vitória no dia 15 de novembro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário