segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Othelino Neto reforça campanha de Lamarck à Prefeitura de Maracaçumé


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, no domingo (4), do comício de abertura da campanha do candidato a prefeito de Maracaçumé, Lamarck (DEM), e do seu companheiro de chapa, Daniel (Cidadania), candidato a vice-prefeito. O ato político contou, ainda, com a presença do deputado federal Juscelino Filho (DEM), presidente do Diretório Estadual do Democratas, e de uma multidão de apoiadores e lideranças políticas, que lotaram a Praça do Povão

No ato, Othelino Neto afirmou que, ao conhecer a história e o cenário político da cidade, em conversa com o atual prefeito, Chico Velho (PRB), confirmou imediatamente sua presença no comício, para reforçar seu apoio à campanha de Lamarck.

“Eu tive a satisfação de receber, em São Luís, o prefeito Chico Velho, acompanhado do Lamarck e do Daniel, ocasião em que eles me contaram a história do município. E, no momento em que conheci um pouco mais sobre a política da cidade, me comprometi a vir até aqui trazer a nossa palavra de apoio ao Lamarck”, frisou o parlamentar.

O chefe do Legislativo Estadual pontuou, ainda, que Lamarck não terá apenas o seu apoio, mas também o do deputado federal Juscelino Filho e que, juntos, eles trabalharão para levar, cada vez mais, benefícios à cidade e proporcionar melhorias à qualidade de vida da população de Maracaçumé.

“Desejo a todos nós uma excelente campanha, uma campanha da paz e vitoriosa aos que querem continuar cuidando bem de Maracaçumé. É nesse projeto que estamos confiando”, ressaltou Othelino Neto.

O deputado federal Juscelino Filho destacou que, com o apoio do grupo político e da população de Maracaçumé, certamente Lamarck e Daniel farão uma campanha vitoriosa. “Conte conosco nesta caminhada. Vamos mostrar que o povo está ao seu lado para carregar a bandeira do 25 nos quatro cantos de Maracaçumé. Essa chapa é composta por dois jovens que conhecem de perto os problemas da cidade e estão à disposição da população para fazer o melhor pelo município”, assinalou.

Lamarck agradeceu o apoio dos parlamentares e reforçou a importância de alianças como essa para o progresso de Maracaçumé. “Faremos uma campanha limpa, com debate de ideias. Agradeço o apoio dos deputados Othelino Neto e Juscelino Filho, que vêm somar forças ao nosso projeto de desenvolvimento de Maracaçumé”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário