quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Secretário Felipe Camarão recomenda professor Eduardo Telles para vereador de São Luís

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, indicou publicamente o professor Eduardo Telles, número 14012, como escolha de candidato a vereador de São Luís pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). “O professor Eduardo sempre trabalhou com esporte, ajudando aqueles que estavam iniciando a sua vida esportiva, se doando para o próximo”, frisou ao relembrar que, desde criança, o conhece como professor de natação.

Felipe Camarão contou que reencontrou tempos depois o professor Eduardo Telles – que tem o propósito de exercer um mandato a serviço do esporte e do lazer – com grande destaque na Escola Barbosa de Godóis e, segundo afirmou o secretário, com os maiores resultados da história daquela escola da rede pública estadual, no esporte educacional, principalmente, na modalidade handebol. “Hoje ele empresta seu nome para concorrer à Câmara de Vereadores de São Luís. Tenho certeza de que, se eleito fará um grande trabalho para a juventude para o esporte e lazer da nossa cidade”, destacou.
A agenda do candidato professor Eduardo Telles para apresentar suas propostas à comunidade da capital maranhense esta semana foi nos bairros: Fé em Deus, Floresta, São Francisco, Cohaserma e Cohafuma. Até domingo, ele irá Residencial da Jansen, Alemanha e Cohatrac. “Farei um mandato participativo e voltado às comunidades, no instagram @eduardotelles as pessoas podem acompanhar todas as ações que venho realizando e as que já realizei ao longo de muitos anos de dedicação ao esporte”, declara o professor Eduardo Telles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário