quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Em Santa Helena, Othelino reitera apoio à reeleição de Zezildo Almeida


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na quarta-feira (11), de uma grande caminhada e comício em apoio ao prefeito Zezildo Almeida (PTB), candidato à reeleição em Santa Helena, e do seu companheiro de chapa, Joãozinho Pavão (PTB), candidato a vice. No ato de encerramento da campanha, o parlamentar afirmou que os helenenses saberão reconhecer os avanços que a gestão de Zezildo trouxe para a cidade e, por isso, vão escolher pela continuidade do grande trabalho que vem sendo desenvolvido pelo gestor.

O "mar vermelho" do 14 tomou as ruas de Santa Helena, em uma forte demonstração da aprovação do prefeito Zezildo pela população. No comício, Othelino destacou os avanços do município nos últimos quatro anos, principalmente nas áreas da saúde, educação e infraestrutura urbana, demonstrando o compromisso do prefeito Zezildo com o desenvolvimento da cidade.
“Tenho certeza de que o prefeito Zezildo fará muito mais no seu segundo mandato.  Eu continuarei ao seu lado, ajudando a trazer benefícios para o município. Sei que, no próximo domingo, Santa Helena estará vermelha de alegria e espalhando o grito da vitória porque a cidade não pode voltar ao passado, que tanto a maltratou”, assinalou.
O chefe do Legislativo Estadual também falou sobre a gratidão aos helenenses, que lhe deram a maior votação para deputado estadual no município, no último pleito. “A minha forma de agradecer é trabalhando pela cidade e eu tenho, graças a Deus, conseguido retribuir esse carinho trazendo emendas e benefícios para Santa Helena. O prefeito Zezildo vem fazendo um grande trabalho, e eu não tenho dúvidas que, nos próximos quatro anos, faremos muito mais”, completou.

Parceria

Zezildo Almeida agradeceu a atenção dada pelo deputado Othelino a Santa Helena, ressaltando a importância da parceria que só trouxe melhorias para a cidade.

“Tenho muito orgulho de ter ao meu lado o deputado Othelino, que sempre atendeu às necessidades de Santa Helena. Essa parceria já trouxe asfalto para o município, por meio de emendas de sua autoria, além de outros benefícios. Se o povo quiser e Deus permitir, continuaremos unidos no meu segundo mandato para Santa Helena seguir olhando para frente”, afirmou o candidato à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário