quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Celebrações intimistas devem marcar virada de ano em São Luís



Com a suspensão de grandes festividades públicas e privadas para a virada de ano, celebrações mais intimistas em hotéis e restaurantes compõem a melhor opção para quem busca comemorar o momento com diversão, segurança e, acima de tudo, conforto. Com atrações musicais animadas, menus irresistíveis e decorações temáticas, o público só precisa escolher o look e os votos para aproveitar a meia-noite mais esperada de 2020.

No Blue Tree São Luís Hotel, um dos mais refinados e bem localizados da cidade, uma ceia especial foi preparada para receber o novo ano. Além de um cardápio delicioso assinado pelo Chef Rilson Tiburtino, o jantar, que acontece no Oito Restaurante, localizado na área interna do hotel, contará, contará com a musicalidade do DJ Richardy Stone. O evento terá, ainda, um Espaço Kids, ideal para quem prioriza comemorar a data de ano em família.

Quem valoriza a tradição e não abre mão de recepcionar o novo ano à beira-mar, o Bistrô Quintalão, localizado na Península da Ponta d’Areia é a opção perfeita. Na casa gastronômica mais famosa da cidade, a noite será regada a muita música com o Quarteto Lussaray e Marcelo Rebelo e banda. Para garantir que as energias estejam carregadas quando 2021 chegar, um

bistrô all inclusive, com buffet completo para o jantar e bebidas diversas foi preparado exclusivamente para a noite, que contará, ainda, com queima de fogos à meia-noite.

Cientes do momento vivido, os organizadores dos eventos atenderão a todas as normas relacionadas à pandemia da Covid-19, desde o limite de público e distanciamento dentro do ambiente, aos cuidados relacionados à higiene, como uso de máscaras, disposição de totens de álcool e sanitização constante dos espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário