terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Othelino e corregedor-geral de Justiça discutem ações de interesse da população


Othelino Neto colocou o Parlamento à disposição do Judiciário para o desenvolvimento de ações que gerem benefícios à sociedade maranhense

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta terça-feira (15), o corregedor-geral de Justiça do Maranhão, desembargador Paulo Velten, para tratar de assuntos de interesse do Judiciário e da população maranhense.

No encontro, o chefe do Parlamento Estadual destacou a importância da relação harmônica entre os dois poderes. “Tratamos de assuntos referentes ao Judiciário, que são, naturalmente, também de interesse do Legislativo. Aproveitamos para reforçar essa relação equilibrada entre os dois poderes, pois quando atuam dessa forma, quem ganha é a sociedade”, afirmou.

Othelino Neto colocou o Parlamento à disposição do Judiciário para o desenvolvimento de ações que gerem benefícios à sociedade maranhense. “O Tribunal de Justiça pode continuar contando com a presteza e a celeridade na tramitação de projetos de interesse não só do Judiciário, mas que também possam beneficiar a nossa população”, enfatizou.

Durante a visita, o desembargador Paulo Velten também reforçou a importância da relação institucional entre os poderes de Estado. “Foi uma visita para mostrar que nós, na Corregedoria, um órgão importantíssimo para o funcionamento da Justiça, estamos predispostos a ajudar e que contamos com o apoio da Assembleia, que nunca faltou ao Tribunal de Justiça nos momentos que mais precisamos de sua interferência”, disse.

O procurador-geral da Assembleia, Tarcísio Araújo, também participou do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário