domingo, 20 de dezembro de 2020

Padre William é diplomado prefeito eleito do município de Alcântara


Em sessão histórica na política brasileira, o prefeito eleito do município de Alcântara/MA, Padre William (PL) foi diplomado pelo Tribunal Regional do Maranhão (TRE/MA) na última sexta-feira, 18. Padre William tem 78 anos e já administrou com sucesso os municípios maranhenses de Guimarães e Santa Helena. Agora, terá pela frente o desafio de consolidar novos avanços para a cidade histórica de Alcântara nos próximos quatro anos.

Em suas redes sociais, Padre William manifestou agradecimentos e destacou o compromisso de viabilizar o projeto de uma Nova Alcântara. “Agradeço a Deus, a minha família e a todos que nos apoiaram e acreditam no nosso Projeto de uma Nova Alcântara, com dias melhores para todos”, disse Padre William. “Passamos por muitas lutas, foi uma longa jornada, com dias de choro e dias de riso, mas quando Deus coloca a mão todas as barreiras se quebram. Essa Vitória é de todos nós. O povo clama por mudança e nós vamos responder com trabalho”, completou Padre William.

Padre William teve 60,29% dos votos. Foram 7.874 votos no total. O vice é Nivaldo Araújo (PROS), que tem 45 anos. Os dois fazem parte da coligação ‘Rumo a Novas Conquistas’, formada pelos partidos PL, PROS, AVANTE e PT. O grupo do prefeito fez a maioria dos vereadores. Dos 11 vereadores da Câmara Municipal de Alcântara, seis são da base aliada do Padre William. São eles: Nilson Pereira, Vadico e Miécio, do PL; Joedes e Marivaldo, do PROS e Guterres do AVANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário