sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Com emenda parlamentar e articulação política, Márcio Honaiser contribui para o desenvolvimento de Tasso Fragoso

Ao longo de 2020, o deputado estadual Márcio Honaiser manteve seu compromisso com a população de Tasso Fragoso, buscando e realizando ações para o desenvolvimento do município, apesar das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus.

A Escola Digna Assentamento São Pedro I e o Mais Asfalto estão entre as iniciativas que contaram com a articulação do deputado, além da reforma do CE Eneas Maia Filho, que está em andamento, e a construção do auditório da escola. 

Com emenda parlamentar, o deputado destinou recursos para a construção do Farol do Saber de Tasso Fragoso, obra já autorizada pelo Governo do Estado, conforme discutido em reunião entre ele e o secretário de Educação, Felipe Camarão.
Como secretário estadual do Desenvolvimento Social, Honaiser pôde ainda implantar um sistema simplificado de abastecimento de água no povoado Lorena, beneficiando dezenas de famílias. "Sigo trabalhando para ajudar Tasso crescer cada vez mais e melhorar a qualidade de vida da população, mesmo com a crise sanitária e econômica. Tenho fé que 2021 será melhor", disse Márcio Honaiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário