domingo, 24 de janeiro de 2021

Experiência exitosa na geração de emprego renda’, diz Jowberth Alves em visita a Cachaçaria no Pará


O secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária do Maranhão, Jowberth Alves, esteve em visita à sede da Cachaçaria Indiazinha, localizada no coração da Amazônia Brasileira, na cidade de Abaetetuba no Pará.

O gestor esteve realizando uma série de visitas no Estado, conhecendo experiências exitosas para ampliação da política pública de trabalho e renda no Maranhão. 
“Pude acompanhar o processo de produção de bebidas a base de Jambu, Açaí e Guaraná e também conhecer a estrutura do local que emprega e gera renda. A cachaçaria se tornou um exemplo de produção do ramo em todo o Brasil. Com certeza levaremos como exemplo para o Maranhão, para que possamos trabalhar em parcerias para desenvolver e ampliar a produção de cachaça em nosso Estado e gerar emprego, renda e fortalecer o segmento’, destacou. 

O gestor também esteve em visita à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda do Pará (Seaster). 

‘Recepção calorosa e uma conversa muito produtiva sobre o futuro dos trabalhadores (as) maranhenses e paraenses. Onde também apresentamos as ações do Governo que tornaram o Maranhão líder na geração de empregos no Nordeste no apanhado do último ano. Conhecer novas experiências para geração de emprego e renda e formar parcerias, é uma meta do Governo Flávio Dino’, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário