sábado, 13 de março de 2021

Advogada maranhense é coautora de livro sobre jurisprudência do STF e STJ


A escritora é graduada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão. Desde 2018 atua como coordenadora e professora de cursinhos preparatórios para concursos públicos e OAB.

A professora, especialista em Direito Público e Direito Processual Civil, Ilanna Soeiro lançou, recentemente em coautoria com a advogada Mila Gouveia, o seu primeiro livro intitulado de ‘’Informativos do STF e STJ em frases.’’

Publicado pela maior editora do mundo jurídico, a Juspodivm, a obra é destinada para estudantes que prestam concursos para carreiras jurídicas e para profissionais da área que se interessam por esse segmento.
‘’Recebi o convite da querida Mila Gouveia, autora de grandes obras jurídicas, para dividir a autoria do livro. A obra traduz o esforço de resumir as principais decisões dos últimos 5 anos das duas Cortes mais importantes do país de forma racionalizada, objetiva e especialmente voltada para os concurseiros que precisam revisar, de maneira rápida e bastante focada, os temas relevantes tratados nesses Tribunais. A felicidade é grande pela publicação e por poder levar o nome do nosso Estado do Maranhão’’, celebrou Soeiro.

Vale destacar que a escritora tem experiência acadêmica e atuação destacada no mundo jurídico, além de ser a idealizadora do curso on-line ‘’Mentoria de Lei Seca’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário