segunda-feira, 8 de março de 2021

BRK AMBIENTAL OFERECE OPÇÃO DE PAGAMENTO DE FATURAS COM CARTÃO DE CRÉDITO


Solução implantada pela concessionária ajuda a simplificar o dia a dia dos clientes
Pagar a fatura mensal de água e esgoto emitida pela BRK Ambiental se tornou uma atividade ainda mais simples. A partir deste mês, a concessionária que presta serviços de água e esgotamento sanitário em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, disponibiliza aos seus clientes o pagamento via cartão de crédito.

A nova modalidade permite que os clientes cadastrem um cartão de crédito para que o pagamento das contas de água e esgoto seja debitado automaticamente, de acordo com o valor da fatura do mês. A modalidade garante a proteção dos dados do cliente, sem cobranças adicionais, e o pagamento das contas em dia, sem esquecer a data do vencimento e sem a necessidade de sair de casa.
“Nossa proposta é oferecer mais uma opção para realizar o pagamento das faturas de maneira simples e rápida. Temos investido cada vez mais no aprimoramento de nossos canais digitais e meios de pagamento, o que garante mais qualidade no nosso atendimento e simplifica a maneira com que os clientes solucionam as questões do dia a dia, como a emissão de segunda via da fatura”, explica Raniere Siqueira, gerente comercial da BRK Ambiental no Maranhão.

Para optar pela nova forma de pagamento, o cliente deve acessar a agência virtual minhabrk.com.br e cadastrar os dados do cartão de crédito. O pagamento será debitado automaticamente a partir da próxima conta emitida.
A BRK Ambiental disponibiliza também o atendimento aos seus clientes pelo telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta com atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, ou na página da empresa no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário