sexta-feira, 5 de março de 2021

Diretor geral do Detran-MA é empossado no Conselho Superior de Segurança Pública



A cerimônia de posse foi comandada pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela 

O diretor geral do Detran-MA Francisco Nagib foi empossado na tarde de quinta-feira (4) no Conselho Superior de Segurança Pública. A cerimônia de posse foi comandada pelo presidente do Conselho, o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, com a presença de demais membros.

O Conselho Superior de Segurança Pública é composto por nove membros e tem como atribuições discutir políticas gerais da área de Segurança Pública e julgar os processos militares, civis e do Corpo de Bombeiros, relativos a sindicâncias, promoções, nomeações, concursos, questões administrativas e outros temas.

O secretário Jefferson Portela deu as boas-vindas ao novo conselheiro, os demais membros se apresentaram e, após a posse oficial, foi dado prosseguimento à reunião para as deliberações do dia. “Seja bem-vindo, Francisco Nagib. Temos orgulho em tê-lo como conselheiro”, disse, explicando, em seguida, como funcionam as reuniões, periodicidade e objetivos do Conselho Superior de Segurança Pública.

O novo conselheiro agradeceu a acolhida e se colocou à disposição para dar sua contribuição para o andamento dos trabalhos. “Me sinto honrado em integrar este importante conselho. Minha expectativa é a melhor possível. Estou aqui para aprender e contribuir com este conselho e a sociedade”, afirmou o diretor geral do Detran-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário