sábado, 24 de abril de 2021

CASE EQUATORIAL MA NA WEBINAR BE: PRESENTE DA UFMA


A Analista Corporativa em Transformação Digital, Aline Vasconcelos, vai apresentar o Case da Equatorial MA com o exemplo da assistente virtual Clara, no _Webinar BE: PRESENT_ realizado pela UFMA, na próxima terça-feira (27), a partir das 19h no canal Webinar Be:Present do YouTube.
A Webinar BE:PRESENT vai abordar a personificação e humanização de marca com o Case da Equatorial MA, no dia 27 de abril, a turma de Planejamento e Execução de Eventos Organizacionais, do curso de Comunicação Social - Relações Públicas, da Universidade Federal do Maranhão - UFMA, a partir das 19h no canal Webinar Be:Present do YouTube. O evento é gratuito e com direito a certificado com horas extracurriculares. Os interessados podem se inscrever pelo site: https://linktree.com.br/new/webinarbepresent

Cortana (Windows), Alexa (Amazon), Siri (Apple), Bia (Bradesco), Cris (Crefisa), Lu (Magazine Luíza) ou a Clara (Equatorial Energia). Você, provavelmente, já foi atendido por algum assistente virtual, ou, pelo menos, já ouviu falar de algum. Marcas populares já compreenderam que a comunicação humanizada aproxima mais as empresas dos clientes, facilitando o acesso às informações e, por isso, o investimento em uma representação para a empresa tem crescido.
A Assistente Virtual da Equatorial Energia vai ser apresentada na Webinar BE:PRESENT do curso de Comunicação Social - Relações Públicas, da Universidade Federal do Maranhão – UFMA no You Tube.

A programação contará com palestras que abordam a temática, como: "A Personificação e humanização das marcas como estratégia de aproximação potencializadora de relacionamento no ambiente digital", com Danilo Blume (Diretor Criativo no Grupo Phocus) e “Personificação e humanização na criação de assistentes virtuais: Case Clara Equatorial Energia”, apresentada por Aline Vasconcelos (Analista Corporativa em Transformação Digital e Inovação do Grupo Equatorial – MA). Além de rodada de perguntas e sorteios. A mediação será do professor doutor Márcio Monteiro, coordenador do curso de Comunicação Social da UFMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário