quarta-feira, 7 de abril de 2021

Ciclo Empreendedor Universitário fecha parceria com empresas locais e terá sua próxima edição realizada no Maranhão



Acontecerá durante todo o mês de maio o Ciclo Empreendedor Universitário (CEU). A edição de 2021 do evento, que será realizado no Maranhão, é fruto de parceria entre a Secretaria de Estado da CiênciaTecnologia e Inovação (SECTI) e Vale, que conta também com o apoio de empresas como a Equatorial Energia MA e universidades.  

O CEU deve promover debates acerca do ecossistema empreendedor do Estado com o objetivo de promover reflexões sobre o papel das instituições de ensino e mostrar a importância de se investir e apoiar todo o movimento voltado ao empreendedorismo acadêmico, conectando empresas e governo.  

A programação contará com um ciclo de painéis em que universitários, profissionais e empresas apresentarão suas experiências e investimentos em iniciativas empreendedoras fundadas o Maranhão e que se tornaram cases de sucesso. Além de apontar oportunidades para geração de negócios com Universidades, empreendedores e governo. 

Ao lado da Federação das Empresas Juniores do Maranhão e da Universidade Ceuma, a Equatorial Maranhão participará, no dia 25 de maio, do painel “Impacto das Juniores”. Para participar asta acessar: https://www.youtube.com/c/CEUCicloEmpreendedorUniversitárioO evento será transmitido pelo canal oficial do YouTube, toda terça-feira das 19 horas às 20h 30.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário