segunda-feira, 26 de abril de 2021

Deputado Wendell Lages fecha parceria com Detran e garante mais serviços à população


Deputado Wendell Lages com o diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib: parcerias em prol da população

Com um mandato atuante, o deputado estadual Wendell Lages (PMN) tem lutado por grandes benefícios aos maranhenses. Nos últimos dias, o parlamentar esteve na sede do Detran/MA, firmando parcerias em prol da população, principalmente, para Itapecuru-Mirim, sua cidade.

A primeira ação foi na entrega dos quinze novos veículos destinados aos Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito) e o lançamento do projeto ‘Detran Itinerante’, coordenado pelo diretor-geral do órgão, Francisco Nagib. As iniciativas representam um reforço importante para levar mais serviços aos municípios, como as vistorias dos carros, segunda via do licenciamento, emissão de boletos e de segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O parlamentar também garantiu ao município de Itapecuru-Mirim a implantação do Posto Avançado do Detran. Agora, os itapecuruenses poderão ter na própria cidade os serviços importantes do Detran, sem precisar viajar para a capital ou a Chapadinha, local que disponibiliza uma unidade do Ciretran para atender toda a região.

"É um grande avanço para nossa cidade. Com esse posto do Detran em Itapecuru, podemos resolver problemas de inadimplências ou outras questões sem sair da cidade. Com o agravamento da pandemia, muitos serviços na sede do Detran em São Luís foram suspensos, então, torna-se também necessário ter essas unidades descentralizadas para resolver os problemas da população em outras regiões do Estado", afirmou Wendell Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário