sexta-feira, 2 de abril de 2021

Programa em homenagem ao esporte maranhense


O Presidente da Equatorial MA com a apresentadora do Programa Treino Iziane Castro, patrocinado pela Equatorial MA que vai ao ar nesse sábado na TV Mirante, às 14:30h em Homenagem aos 16 Anos do Troféu Mirante.
No próximo sábado (03) acontece o Programa Treino, que homenageia os 16 anos do Troféu Mirante. Por causa da pandemia, e por conta da parada que aconteceu em praticamente todas as categorias esportivas em 2020, o Troféu Mirante não aconteceu como em todos os anos, e esse programa busca homenagear os atletas maranhenses, mas sem necessariamente premiá-los. A Equatorial Maranhão é patrocinadora do Troféu Mirante e do programa Treino. O programa especial vai ressaltar a importância da memória esportiva para o Estado.

O esporte transforma vidas. “Incentivamos a prática do esporte por meio dos projetos sociais e também elevamos o nome do nosso Estado por meio do apoio a atletas profissionais, que tão bem nos representam no Brasil e no mundo. Nos orgulhamos e vibramos com cada conquista gerada a partir do esporte. A Equatorial Maranhão investe no esporte porque acredita nesse poder de transformação. Acreditamos que novas perspectivas se formam a partir das vivências que o esporte proporciona e por isso somos parceiros do Troféu Mirante, que todos os anos reconhece os melhores atletas do Maranhão,” enfatizou Augusto Dantas, Presidente da Equatorial Maranhão.

A atleta Julia (patrocinada pela Equatorial MA) e que já ganhou o Trófeu Mirante seis vezes, vai participar do programa, contanto a sua trajetória de sucesso como atleta de natação.

Uma das atletas de destaque do Troféu Mirante, é a Julia Nina, campeã de natação que já foi seis vezes na categoria Natação e como Atleta do Ano. Em 2020, Júlia foi indicada na mesma categoria. Julia tem o patrocínio da Equatorial Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

O programa será apresentado por Bruno Lobo, Kadu Paquinha e Iziane Castro, que coordena o Instituto Iziane Castro e o projeto Liberdade com Basquete, que atende crianças e adolescentes da Liberdade e é patrocinado pela Equatorial Maranhão desde 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário